Nossa proposta é narrar as aventuras destes bichanos e tentar mudar a sorte deles, mas sempre com muita esperança e alegria!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Por onde andará???

Elas foram amparadas pela Valéria, fizeram LT na casa da Cássia, foram doadas separadamente, mas cada uma encontrou seu lar doce lar...



Hoje é a vez de mostrar a dupla de triquinhas Teka e Maya, vamos mostrar o quão  lindas e amadas  elas são  hoje, apresentamos Maria Rosa e Maria Flor, as Meninas Flor da turminha Rodocats.
Parabéns à Tereza e  â Celina  que também tem mais filhos gatos dos quais Maria Rosa e Maria Flor são  as caçulinhas. Obrigada por fazerem a diferença na vida deles todos!!!



Maria Rosa

                                                                      Maria Flor
 
Qual Rodocat vc gostaria de rever??? a gente corre atrás e posta!!!

5 comentários:

  1. que lindaaaaaaa...

    imagino sua alegria em ve-la assim tão linda e saudavel... vivendo feliz com uma familia que lhe da muito amor.. fiquei feliz tambem..

    eu não lembrava mais os nomes dos gatinhos que foram doados pelo projeto, mas mexendo aqui, vi o Abel, ele é irmãozinho dos seus "malelos", nao é?? por onde anda aquele lindão???

    bj e lbjos

    marli e tibby

    ResponderExcluir
  2. O Abel mora num condomínio chic béin!!! Tem até elevador panorâmico, nas postagens antigas tem ele e sua família, tá lindão, enormeeeee, e tem uma maninha sialatinh chamada Mia, ele vai ser o próximo tá??? Aguarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu seja péssima fotógrafa. A Maria Rosa está muito mais bonita do que aparece na foto. Tem hora que parece uma sirene. Quando quer alguma coisa (normalmente carinho) não para de miar enquanto não consegue. Vou pedir para
    a Celina postar uma foto da Maria Flor, que também está linda, só mais esbelta.
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. É tão bom saber notícias deles, vc não imagina a alegria!!! Eu ia mesmo pedir prá Celina uma foto da Maria Flor que tb é uma flor de formosura.

    ResponderExcluir
  5. uauuu as "Marias" estão lindas...

    parecem de pelucia..perfeitas !!!

    ResponderExcluir