Nossa proposta é narrar as aventuras destes bichanos e tentar mudar a sorte deles, mas sempre com muita esperança e alegria!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rodocat's House, sonho que vira realidade!!!

Voltamos e com uma novidade!!!
Enfim conseguimos um local para os Rodocats aguardarem a tão sonhada adoção em paz, longe dos perigos das ruas.
Sete já estão acomodados, passarão por uma triagem, estamos com alguns  gatos com sarna de ouvido,  vermes e 2 em tratamento de esporotricose, o local tem espaço para isolar este caso dos demais, serão vermifugados, e receberão o tratamento adequado após avaliação médica.Depois serão feitos testes FIV/FELV para avaliar a possibilidade de unir as 2 mini colônias, a que chegou primeiro na casa e a que se encontra comigo: Lillo e seus filhos Amarula e Fumaça, Érika filha da Júlia (Filhotas da Escola), Bombom e Alice (Rodocats), que tb passarão por avaliação e vermifugação antes de juntarem-se aos primeiros. Tentarei mais uma vez ver se meus gatos aceitam Zézinho e Xodó, caso contrário irão para a Rodocat's House.
O clima na casa é de paz, os 3 Mosqueteiros estão "em casa" literalmente, aboletados no sofá doado pela minha sogra, muito folgados. As gatinhas ainda estão assustadas em especial as que foram capturadas na quarta feira dia 07/11 pelo Tony dos Resgates, mas já se alimentaram e usaram a caixinha de areia, as telas foram colocadas em pontos estratégicos afim de permitir maior ventilação e liberação de espaço.
Agradeço a Deus que me deu forças para continuar lutando, a minha família cujo apoio é constante e incondicional, às pessoas que estão comigo desdeo começo e aquelas que não estão mais, sempre haverá em meu coração um lugar de gratidão pois sem a ajuda de cada um que passou na vida destes gatinhos, nem eles, nem eu teríamos conseguido ir tão longe...Obrigada que Deus recompense cada gesto em favor deles...


A Rodocat's House não é um abrigo, tenho a consciência de que não dá para salvar todos, ela é  uma Casa de Passagem, portanto a situação hj é de casa LOTADA, nenhum animal será recolhido sem que haja condições decentes de acomodação para evitar  transtorno e sofrimento para ele e para os que estão adaptados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário