Nossa proposta é narrar as aventuras destes bichanos e tentar mudar a sorte deles, mas sempre com muita esperança e alegria!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aguenta firme Isabel...


Hoje pela manhã encontrei este recado da Cássia:

Claudete, são 20:30, te liguei mas acho q vcs ñ estão em casa, Dr Marcelo me ligou, a Isabel está com a bexiga rompida, parou de sangrar a urina, mas a urina está indo pro estômago , se ela ñ for operada logo, vai morrer, eu autorizei a cirurgia, já deve estar começando, mas ñ se preocupe q ele ñ vai cobrar essa cirurgia, os exames já foram feitos, mas falta um resultado ainda, mas essa cirurgia q ele está fazendo agora é de emergência, ele vai suturar (acho q é esse o nome) a bexiga da gatinha pra parar de vazar.



Qualquer coisa me liga, ele vai me ligar assim q a cirurgia terminar, só entrei agora na net pra te dar esse recado, já estou saindo.


bjs


Na  verdade, a urina estava se espalhando pelo abdomen de Isabel, Cássia nervosa com a notícia  acabou por fazer esta confusão, mas isso não importa, o risco era de morte e graças a ela que autorizou a cirurgia essa menina está ainda com o estado de saúde inspirando muitos cuidados, na sonda, mas VIVA!!!

Pedimos a todos que  nos ajudem com as despesas, que ainda não incluem a cirurgia de correção da coluna de Isabel, se ela sobreviver...

Foto: Isabel internada na Vet Chip D'or em Mesquita - RJ,  vc pode ver no aparador da gaiola a urina dela com sangue...


Doações aqui:

Banco do Brasil

ag. 3652-8
c/c nº 36927-6
Patrycia Ribeiro dos Santos Almeida

Um comentário: