Nossa proposta é narrar as aventuras destes bichanos e tentar mudar a sorte deles, mas sempre com muita esperança e alegria!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Chove chuva...

Chove chuva...


Ontem havia marcado com uma amiga de entregar uma ração para um cão diabético lá no Jardim do Méier e aproveitar para encontrar D Perla e falar a respeito do novo local para deixar a ração e assim evitar que ela se desloque com suas bolsas e mais a ração dos Rodocats até a rodoviária.

Chegando no Jardim não a encontrei, o GM ainda a procurou comigo, estava muito escuro, e chovia horrores, não a encontramos e resolvi ir até o projeto e a encontrei lá encharcada, com literalmente meia dúzia de gatos pingados, q dó deles e dela.

Apresentei à ela a moradora que vai guardar a ração e a deixei bem à vontade para decidir o quanto de ração ela irá pegar, nossa amiga moradora tb foi orientada a entregar à ela a quantidade que ela pedir, e tive uma surpresa muito agradável!!!

Eu moro longe do projeto e a cada chuvarada fico tensa pensando onde eles irão se abrigar, confesso que peço muito a Deus uma solução para essa situação que me incomoda e entristece às vezes...e eis que apareceu uma luz no fim do túnel, não é uma saída ainda, pelo menos não a que eu quero e espero, mas está de bom tamanho para o momento. Ali batendo meu papinho com a amiga, os gatinhos vieram se chegando no prédio e se acomodando na varanda da casa dela para fugir da chuva, escondidos embaixo de um movél bem comprido onde ela põe seus vasos de plantas. Na mesma hora falei com ela para sempre que isso acontecer abrir um ou mais sacos dependendo da quantidade de gatos e alimentá-los ali mesmo.

É interessante como eles sabem quem gosta deles!!!

Foi maravilhoso encontrar mais esse par de mãos que se estenderam para nos ajudar.

Estou muito agradecida...


Wally está com a Drª Rozane ainda, em franca recuperação, mas vai ficar internada mais 10 dias para ser fortalecida e castrada posteriormente, pois não adiantaria depois de toda a luta para salvá-la devolvê-la para o terreno sem castrar.

Cássia está se empenhando muito para que ela tenha o mesmo happy end da Angel



Vamos ficar na torcida!!!
Na foto, a linda Wally em dezembro ainda bb, graças a Deus conseguiu se manter viva e esperamos castrá-la daqui a uns 10 dias!!!

Um comentário:

  1. Cumadiiiiiiiiiii cadê vc, eu vim aqui só pra te ver! rsrs

    http://janemeninadosolhos.blogspot.com/


    LOVIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir