Nossa proposta é narrar as aventuras destes bichanos e tentar mudar a sorte deles, mas sempre com muita esperança e alegria!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TÁ NA MESA PESSOAL!!!

Ontem foi um dia maravilhoso!!!
Eu e Cássia depois de uma boa pesquisada fomos comprar a ração dos bichanos, foi uma alegria achar um pacotão de 25kg de ração Premium por 89 reais, eu já estava feliz achando que era 98!!! Quando cheguei lá e me disseram 89, oh delíciaaaaaaa!!!


E parece que teremos ainda mais queda neste preço se conseguirmos encomendar uns 4 pacotes por vez!!! Quem quizer fale comosco!!!

Compramos, voltamos para casa para ensacar tudo em pacotes que podem ser levados de uma vez para o projeto pela D Perla, fomos encontrar com ela no JM e não a encontramos lá, ficamos preocupadas pois o GM disse que não a tinha visto ontem por lá...


Rumamos para o projeto e nada dela, mas os bichanos estavam alimentados, enfim a vimos lá sentadinha no ponto do ônibus, ela resolveu terminar seu expediente mais cedo.

Voltaremos lá hoje para levar os 10 sacos de ração para ela armazenar até a nossa próxima ida.
Fiquei feliz pois cheguei lá tão preocupada que a ração que eu tinha levado no sábado de Carnaval não tivesse dado para atender os gatinhos mas ela me tranquilizou dizendo que a ração deu até domingo, que alívio!!!

2 comentários:

  1. eita coisa boa...

    amiga querida, Deus ha sempre de encaminha-las p bons caminhos e essa da ração com certeza foi um presentão de Deus.. outros virão.. preparem-se...

    bjos

    loviuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs estão conseguindo cada vez mais tocar o projeto. Isso é ótimo! Parabéns!!

    ResponderExcluir