Nossa proposta é narrar as aventuras destes bichanos e tentar mudar a sorte deles, mas sempre com muita esperança e alegria!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como você pode ajudar



Sim, acredito que não se faz nada sozinho, e claro que é preciso e TODA a ajuda será benvinda, mas nossa meta é que o Projeto seja auto sustentável.
Não tenho pressa, vou fazer o possível, o impossível já tenho quem o faça por mim, então neste primeiro momento NÃO quero trabalhar com doações em dinheiro. Somente em caso do doador estar fora do estado do Rio de Janeiro abriremos exceções.
Todo valor que entrar na conta dos Rodocats, deverá ser advindo das rifas, venda de artigos doados para a  lojinha e peças  produzidas pela equipe para este  fim.
Peço que suas doações sejam feitas em rações, medicamentos, prestação de serviços veterinários e outros quando houver necessidade, assim como  a  DIVULGAÇÃO DE NOSSAS RIFAS, DO BLOG DOS RODOCATS, E  A BUSCA DE LARES RESPONSÁVEIS PARA ELES.


Em tudo na minha vida sempre coloco Deus à frente, e o sinal que Ele me dá nos seus SIMS e NÃOS, não discuto, ou vou em frente ou paro mesmo!!!
Tenho sentido alegria o tempo todo e vejo nisso um sinal positivo por parte Dele, então enquanto for assim tô dentro, com Ele no meu barquinho, tudo vai muito bem...ou melhor, no Busão!!!

2 comentários:

  1. Cumadi, estou esperando ajuda lá no blog. Para colocar a imagem aí em cima como está no seu. Ela tem que ter um tamanho específico. Como faço? Me responde lá. bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas peguei carona no BUSÃO, e espero que Deus ajude-as a realizar todas as etapas de controle, adoção, castração e tudo mais.

    ResponderExcluir